Coleta de Dadospara Desenvolvimento Seu melhor email 1. Qual é o nome da sua empresa ou marca? 2. Nome do responsável pelo Projeto 3. Link do seu Website 4. Redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok...) 5. Qual é o principal objetivo do Agente de IA?* (Exemplo: atendimento ao cliente, suporte técnico, qualificação de Leads, fechamento de vendas, Agendamento de consultas ou reuniões, etc.) Atendimento o clienteSuporte técnicoQualificação de Leads (SDR)Fechamento de VendasAgendamento de consultas / ReuniõesAutomatizar processos internos da empresa 6. Quais Ações você deseja que o robô execute durante uma conversa?* Responder dúvidas frequentesAgendar horáriosColetar dados dos clientes e armazenarGerar links e boletos de pagamentosRealizar triagens inteligentesEncaminhar para atendente humanoEnviar vídeos explicativos personalizadosFazer follow-ups automáticosOferecer produtos ou serviços personalizadosResponder com áudios ou voz clonadaGerar relatórios ou resumos automáticosEnviar arquivos automaticamenteCapturar e validar documentos (OCR) Outra Ação (Descreva abaixo) 7. Você já utiliza alguma ferramenta de CRM, sistema de vendas ou gestão que gostaria de integrar com o WhatsApp? (Exemplo: RD Station, PipeDrive, ERP próprio, Google Sheets, etc.) 8. Seu atendimento é feito em quais horários e por quais tipos de atendentes? 9. O Agente de IA deverá atender fora do horário comercial? —Escolha uma opção—SimNãoAinda não decidi 10. Você possui fluxos de atendimento ou mensagens prontas que já utiliza e deseja manter/adaptar na automação? anexe aqui se houver 11. Você deseja que o Agente IA também envie mensagens ativamente?* —Escolha uma opção—SimNão 12. Seu time precisa receber notificações ou repassar conversas do robô para um atendente humano? 13. Qual a média diária ou semanal de atendimentos que você espera no WhatsApp? 14. Você possui mais de um número de WhatsApp ou deseja atender múltiplos setores/departamentos?* —Escolha uma opção—SimNão 15. Quando o atendimento será considerado concluído com sucesso? 16. Após o atendimento o que o Agente de IA deverá fazer? Transferir para um Agente HumanoContinuar respondendo perguntas de forma ativaEncerrar a conversaOutro (descreva abaixo) Descreva abaixo 17. Há mais alguma informação que você queira complementar? Please leave this field empty.